Jogos Indígenas adiado para outubro

Há menos de cinco meses para iniciar, o I Jogos Mundiais Indígenas mudou de data. A cerimônia de abertura estava marcada para o dia 18 de setembro e o encerramento, dia 27 do mesmo mês. Mas agora os jogos vão começar em 23 de outubro e vão terminar dia 1º de novembro.   Tudo mudou porque a data inicial do evento esportivo, que será realizado em Palmas, no Tocantins, coincidiu com outro evento internacional, a Conferência Mundial dos Povos Indígenas, que será realizada na segunda quinzena de setembro.

Há menos de cinco meses para iniciar, o I Jogos Mundiais Indígenas mudou de data. A cerimônia de abertura estava marcada para o dia 18 de setembro e o encerramento, dia 27 do mesmo mês. Mas agora os jogos vão começar em 23 de outubro e vão terminar dia 1º de novembro.

Tudo mudou porque a data inicial do evento esportivo, que será realizado em Palmas, no Tocantins, coincidiu com outro evento internacional, a Conferência Mundial dos Povos Indígenas, que será realizada na segunda quinzena de setembro

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.